TEL: 116 (Atendimento disponível 24 horas por dia)

EMISSÃO DE BOLETOS

Central de Atendimento Coelba

Canais de Atendimento

Conheça aqui os nossos Canais de Atendimento e os principais serviços que disponibilizamos em cada um deles.​​

CONTATO PELO APLICATIVO

Coelba 2 viaNosso aplicativo é gratuito e você pode acessar de forma prática e segura diversos serviços, como 2ª via para pagamento, religação, falta de energia, histórico de consumo e consulta de dívidas.

Baixe nosso aplicativo pela Google Play ou Apple Store​ e tenha todos esses serviços na palma da sua mão.

 

 

 

​CONTATO POR SMS

​Se você ficar sem energia mande um SMS com o número da sua Conta Contrato para 26560.

sms coelba

Na mesma hora você vai receber seu protocolo de atendimento e uma estimativa do retorno da energia.

É rapidinho! E não se preocupe, esse serviço é gratuito.

Disponível 24 horas por dia nos 7 dias da semana.​​

 

 

TELEFONES DE CONTATO

Se preferir solicitar os nossos serviços através da URA (Unidade de Resposta Audível) ou registrar a sua manifestação com um de nossos Agentes de Relacionamento, utilize um dos telefones abaixo:

Baixa tensão (clientes conectados em tensão 127V/220V como residências, comércios, pequenas indústrias, atividades rurais, etc. e sem transformador particular) – Ligar para 116 (ligação gratuita).

Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala – Acessar o atendimento pelo 0800 281 0142 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.

Atendimento fora da área de concessão – Ligar para 0800 276 0116​.

Atendimento disponível 24 horas por dia nos 7 dias da semana.​​

coelba central de atendimento

ATENDIMENTO PRESENCIAL

​A Coelba possui atendimento presencial em todos os municípios do estado da Bahia. ​​

Clique a​qui​​ e encontre a Loja de Atendimento mais próxima de você.​