TEL: 116 (Atendimento disponível 24 horas por dia)

EMISSÃO DE BOLETOS

Coelba lança número de WhatsApp para atendimentos aos clientes


whatsapp coelba coronavirus

Coelba passa a oferecer uma nova opção de atendimento digital, a partir desta quinta-feira (19). A novidade é que, além dos demais canais de relacionamento, os clientes podem efetuar solicitações por meio do WhatsApp.  A utilização da ferramenta é simples e tem a finalidade de reduzir o atendimento presencial nas lojas, minimizando o risco de contágio pelo novo Coronavírus para clientes e colaboradores. O serviço via WhatsApp pretende viabilizar um atendimento digital ainda mais prático para os clientes, inclusive idosos, faixa etária que mais procura as lojas convencionais e parcela da população mais vulnerável às complicações provocadas pela Covid-19.

Acionando a concessionária, diretamente por meio do WhatsApp, através do número (71) 3370-6350 (ou a partir da leitura do QR Code abaixo), o cliente poderá contar com fácil direcionamento a mais de 50 serviços que podem ser resolvidos sem a necessidade de ir até uma loja de atendimento. Além disso, o cliente também pode comunicar interrupções de energia via mensagem no aplicativo, enviando o número da conta contrato, agilizando a realização do serviço.

Também como forma de prevenção, a concessionária restringiu o atendimento presencial apenas aos serviços de Ligação Nova, Alteração de Titularidade, Religação, Negociação de Débitos e Entrega de Projetos. A distribuidora segue colocando à disposição dos clientes seus demais canais digitais:

Central de Relacionamento com o Cliente
116

Site
www.coelba.com.br

Aplicativo para celular
IOS (Apple Store) e Android (Google Play)

Canais oficiais nas Redes Sociais
Facebook: @coelbaoficial
Instagram: @coelba_oficial
Twitter: @oficialcoelba

SMS para informar interrupção no fornecimento de energia
26560 (basta informar o número da conta contrato)

Alguma dúvida, sugestão ou reclamação?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *